.

:)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

#alémdolimite ' *

Tantas acontecem na vida , . . pessoas não aceitam oq vs fala ou faz , ou acham que porq vs tem 15 , 16 anos , não tem problemas , ou vsê é fraco de mais , && iso é porq vs é . . . hum . . a palavra chave ' ADOLECENTE ' enfim , HÃN estão enganados , na minha vida inteira , vivendo minha vida , parece que estou mais de 100 anos nessa terra , com tantas coisas ruins , . . na minha vida , tendo de superar tudo de cabeça levantada , pra algumas pessoas , os meus problemas pode ser , idiotice , mas não , não sou filha de papai , pelo contrario , daria tdo pra ser , não fico triste porq engordei , 1 kilo , ou porq minha unha quebrou , .( rou unhas , rs) . Pelo fato de eu ter minha idade , isso é um periodo , mas minhas escolhas , minha cabeça ja esta feita , sou madura o sufuciente , pra saber . Não tente mudar minha mente , porq ninguem vai conseguir isso . Não sei se sou uma pessoa não compreendida , mas a falta de compreeção de vs mesmo éo que falta . Tudo que vs tem que fazer , é pensar que vs é melhor que qlq coisa , ( experiencia própria , ;/ oq as pessoas vem , é uma menina alegre , mas não confunda , momento de alegria , com uma pessoa feliz ) && existe pessoas que por mais que falem tdo , te desmerecendo , não acredite , o mundo é seu , && o céu éo limite . :)


#Leila

Nenhum comentário:

Postar um comentário