.

:)

sexta-feira, 4 de março de 2011

eu sei que vou te amar , por toda minha vida eu vou te amar , a cada despedida eu vou te amar desesperadamente , eu sei que vou te amar . ♥

eu que acreditava que seria eterno , pra mim foi, ate que a morte nos separe , ela quer nos separa nao é ?ela quer que eu me separe de vs , ela quer ver vs sofrer , eu nao quero ir ,mas eu tenho , tudo na vida tem um começo meio ee fim , tudo um dia acaba né , sei que vs vai ficar mal , vai chorar , eu ja estou chorando , vs esta na depre && isso me mata , a cada segundo eu estou morrendo , a cada segundo eu vo ficando mas morto , por fora , por dentro eu so penso em vs , em nossos momentos juntos , nossos segundos , eu nao quero ir , mas parece que isso eh o que ele la de cima quer , eu tenho que obedecer ordens , mas so deixar eu dizer que sei que vou ficar na sua mente , na sua cabeça , mesmo que meu coração nao bata mas , ele ainda vai bater por vs , ate o ultimo batimento cardiaco de meu coração , a ainda , mesmo que eu nao te veja , possos sentir , quando pensas em mim , ée como nao ver o sol mas ter certeza que esta la , pra mim sera sempre assim , mesmo que eu suma , vou lembrar de vs , mesmo que nao seje mas na terra , euteamo leila , vs sabe o que isso pode ser pra vs

3 comentários:

  1. filha da puta , como assim , eu lembro mt bem disso , hein
    kkkkkkkkk
    ta lindo , eu choro cmg mesma , kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu shorei quando li isso...muito lindo!parabéns a Leila e a Jaque kkkk

    ResponderExcluir
  3. Bom textoOo!!!
    UAL!!! Minha maninha é fodástica! ó/

    ResponderExcluir