.

:)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Resolvi vir aqui postar , se é que alguem ainda vem prestigiar este blogger , mas se não , eu vou escrever mesmo assim . Eu acho que esses dias não tem sido facil pra ninguem mesmo , as dificuldades , as coisas .. Não importa se o seu problema e mais grave que o meu , Só eu sei a dor que ele me tras . Os desapegos , as lagrimas , o esquecimento entre as pessoas , estão sendo muito comun aos poucos , o tanto que eu vejo , de meninas sofrendo por , .. vamos dizer assim ' besteiras ' é muito grande , Eu posso perceber , uma quantidade abisdurda de meninas , sem AMOR PROPRIO . meninas , cade o amro proprio de vocês , a confiança , atitude ? Isso ta mt escondido , em muitos pensamentos , e falta de atitude , e muito medo , a vida é feita de tropeços , porque esse medo de cair ? Enquanto você não cair , você não vai aprender a se levantar , e a queda é inevitavel ! Então corra atras , tente se machucar , ? sim você vai se ferir , mas existe suas conquistas , que fazem você melhor e saran suas derotas . @_LeilaPC

Um comentário:

  1. Concordo com vc Leila,cade o amor próprio dessas garotas?!Elas esquecem que antes de gostar de alguem elas eram sozinhas.Muitas garotas que conheço deveria ler isto aqui...Estava com saudade de seus textos.
    Sucesso linda.
    Até breve!

    ResponderExcluir