.
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
#alémdolimite ' *
#Leila
domingo, 20 de fevereiro de 2011
o.ô
tinha uma queda por uma menina, ele o seguia pra qualquer lugar que ela fosse. Um dia a garota notou e perguntou ao garoto:
Ela: Por que você tá me seguindo?
Ele: Porque você é tão linda e eu acho que estou apaixonado por você.
Ela: Sério? Mas você ainda não viu minha amiga... Ela é mais linda do que eu... E esta atrás de você.
O garoto olha pra trás e não encontra ninguém.
Ele: Você tá brincando comigo? Não tem ninguém atrás de mim...
Ela: Não, mas se você realmente me amasse, não teria olhado para trás!
William Shakespeare.
@Leila_Pass .
sábado, 19 de fevereiro de 2011
SEJA HOJE ! @@
APRENDA a ser feliz , acima de tudo ou qualquer coisa ; Nunca deixe ninguem dizer que vs não é capaz , acredite em vs acima de quelquer coisa , eu sei oq eu falo . . ACREDITE .
Nunca deixe ninguem dizer oq vs deve fazer, nunca abaixe a cabeça para o medo , enfrente tudo oq vs tem que enfrentar , diga a todo o tempo para ti , que vs PODE , vs Consegue , vs é & smp vai ser Capaz , . . dias ruins virão , noites dificil . Vá em frente do espelho , vs vai estar acabada , derrotada , vs num vai aguentar mais nada . . mas eu digo Respire , lave o rosto , repita seu nome varias vezes , se encorage , & seja forte ' nada nem ninguem é melhor que vs , porq é vs que toma conta da sua vida , é vs , só vs dono dela ' Deixe que as pessoas falem , deixe que as pessoas pensem ' É vs que manda . Vs é forte , vs é mais . . Não esqueça dos seus problemas , porq eles não vão esquecer de vs , não deixe pra amanhã , porq amanhã , eles não vão esperar , Faça hoje , lute hoje , SEJA HOJE ! @@
@Leila_Pass

