.

:)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011





vejam esse video , ;DD Por favor ! é mais ou menos disso que eu to falando .

#alémdolimite ' *

Tantas acontecem na vida , . . pessoas não aceitam oq vs fala ou faz , ou acham que porq vs tem 15 , 16 anos , não tem problemas , ou vsê é fraco de mais , && iso é porq vs é . . . hum . . a palavra chave ' ADOLECENTE ' enfim , HÃN estão enganados , na minha vida inteira , vivendo minha vida , parece que estou mais de 100 anos nessa terra , com tantas coisas ruins , . . na minha vida , tendo de superar tudo de cabeça levantada , pra algumas pessoas , os meus problemas pode ser , idiotice , mas não , não sou filha de papai , pelo contrario , daria tdo pra ser , não fico triste porq engordei , 1 kilo , ou porq minha unha quebrou , .( rou unhas , rs) . Pelo fato de eu ter minha idade , isso é um periodo , mas minhas escolhas , minha cabeça ja esta feita , sou madura o sufuciente , pra saber . Não tente mudar minha mente , porq ninguem vai conseguir isso . Não sei se sou uma pessoa não compreendida , mas a falta de compreeção de vs mesmo éo que falta . Tudo que vs tem que fazer , é pensar que vs é melhor que qlq coisa , ( experiencia própria , ;/ oq as pessoas vem , é uma menina alegre , mas não confunda , momento de alegria , com uma pessoa feliz ) && existe pessoas que por mais que falem tdo , te desmerecendo , não acredite , o mundo é seu , && o céu éo limite . :)


#Leila

domingo, 20 de fevereiro de 2011


& que se foda o mundo & que se foda tdo '
é vs que importa nessa PORRA de vida !







#Leila

o.ô

Um garoto
tinha uma queda por uma menina, ele o seguia pra qualquer lugar que ela fosse. Um dia a garota notou e perguntou ao garoto:
Ela: Por que você tá me seguindo?
Ele: Porque você é tão linda e eu acho que estou apaixonado por você.
Ela: Sério? Mas você ainda não viu minha amiga... Ela é mais linda do que eu... E esta atrás de você.
O garoto olha pra trás e não encontra ninguém.
Ele: Você tá brincando comigo? Não tem ninguém atrás de mim...
Ela: Não, mas se você realmente me amasse, não teria olhado para trás!



#Leila .

Ao contrário
da maioria das pessoas, para me manter forte eu não me apoio em quem amo. Olho para o espelho e lá está uma pessoa que tem milhares de cicatrizes internas. Ela ainda está viva e inacreditavelmente parece normal pra os outros. Se ela pode eu também posso.

@Leila_pass
APRENDI , que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.                               


William Shakespeare.

@Leila_Pass .









sábado, 19 de fevereiro de 2011

SEJA HOJE ! @@

APRENDA a ser feliz , acima de tudo ou qualquer coisa ; Nunca deixe ninguem dizer que vs não é capaz , acredite em vs acima de quelquer coisa , eu sei oq eu falo . . ACREDITE .
Nunca deixe ninguem dizer oq vs deve fazer, nunca abaixe a cabeça para o medo , enfrente tudo oq vs tem que enfrentar , diga a todo o tempo para ti , que vs PODE , vs Consegue , vs é & smp vai ser Capaz , . . dias ruins virão , noites dificil . Vá em frente do espelho , vs vai estar acabada , derrotada , vs num vai aguentar mais nada . . mas eu digo Respire , lave o rosto , repita seu nome varias vezes , se encorage , & seja forte ' nada nem ninguem é melhor que vs , porq é vs que toma conta da sua vida , é vs , só vs dono dela ' Deixe que as pessoas falem , deixe que as pessoas pensem ' É vs que manda . Vs é forte , vs é mais . . Não esqueça dos seus problemas , porq eles não vão esquecer de vs , não deixe pra amanhã , porq amanhã , eles não vão esperar , Faça hoje , lute hoje , SEJA HOJE ! @@

@Leila_Pass