.

:)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu tentei,



   

     Todos os diαs com infinito єsforςo tє єsquєcєr, mαs αs coisαs não cαminhαrαm bєm como єu ρrєviα. Então um diα єu αcordєi ραrα dєscobrir quє αquєlα pessoa fortє dє ontєm hαviα ρєrdido α cαbєςα, hαviα cαído, є não consєguiα mαis sє lєvαntαr. Mαs não tinhα ρєrdido αρєnαs isso, hαviα ρєrdido o sєu αmor.

Último pedido.



 Saiba que este é meu último pedido, estou desesperada, sigo meus instintos ... não me resta muito tempo a favor. E antes de ir embora, seguir o meu caminho, quero te olhar um pouco e sonhar que o destino é junto a ti, meu amor. Fica um segundo aqui e me faz companhia, quero adiar a dor de me sentir sozinha.
                    Me abraça?
        Sei que este é meu último pedido, e que seremos só apenas bons amigos, mas antes de ir embora e seguir o meu caminho, quero te olhar um pouco e sonhar que o destino é junto a ti amor. Fica um segundo aqui e me faz companhia, quero adiar a dor de me sentir sozinha.
           Me abraça? Por favor me abraça ....

Tudo passa .

Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: Isso tambem passa!
Então perguntaram a ele o porquê disso, ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente. É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: nada nessa vida é por acaso. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Eu estou bem aqui,



             Na sua frente, mas você insiste em não me ver. Tudo bem, opção sua, cada um enxerga o que quer.
Espero que quando abrir os olhos, não seja tarde demais .

Mas tudo está bem agora.



Eu digo: agora.
Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!



sábado, 30 de abril de 2011

ㅤㅤㅤㅤ Eu sei que você está,

Eu sei que você está em algum lugar lá fora, em algum lugar longe. Eu quero você de volta, eu quero você de volta. Meus vizinhos pensam que eu sou louca, mas eles não entendem você é tudo que eu tenho, você é tudo que eu tenho. À noite quando as estrelas iluminam meu quarto eu sento sozinha, falando com a Lua, tento chegar até você na esperança de que você esteja do outro lado falando comigo também. Oh será que sou uma tola aqui sozinha, conversando com a lua? Estou me sentindo como se eu fosse famosa. Dizem pela cidade, dizem que fiquei louca. Sim, eu fiquei louca,mas eles não sabem o que eu sei. Porque quando o sol se põe alguém está falando de volta. Sim, eles estão falando de volta. À noite quando as estrelas iluminam meu quarto, eu sento sozinha falando com a Lua, tento chegar até você na esperança de que você esteja do outro lado falando comigo também. Oh será que sou uma tola aqui sozinha, conversando com a lua? Você já me ouviu chamando? Porque todas as noites eu fico falando com a Lua, tento chegar até você na esperança de que você esteja do outro lado falando comigo também. Oh será que eu sou uma tola aqui sozinha, conversando com a lua? Eu sei que você está em algum lugar lá fora, em algum lugar longe.









- Bruno Mαrs




terça-feira, 26 de abril de 2011

Agora , só agora .

Eu não sei porqeu , me importo com você ! Você me mostra como se eu fosse uma peça discartada do seu mundo . Mas no fundo eu sei que isso é seu jeito durão , que na verdade , você me ama tanto quanto eu te amo . Eu sei que um dia , que eu espero não viver esse dia , irei que deixa-lo ir . Deixa eu cuidar de você , deixa eu mimar você , adorar agora só agora . . porque um dia eu seu , vou ter que deixa-lo ir , Quero te amar , aos poucos aproveitando cada detralhe do teu ser , só de ter ver você , de olhar você dormir , sentir sua respiração , antes de deixa-lo ir .

Você sabe , da imensidade do meu amor , angelical & detalhoso , sereno . Mesmo quando eu não mais estiver , de tudo que eu disse , tudo que falei e senti , talvez eu me importei , me aluguei

pra ti , agora só agora , talvez você perceba ,


Que nunca vou deixa-lo ir