.

:)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Agora , só agora .

Eu não sei porqeu , me importo com você ! Você me mostra como se eu fosse uma peça discartada do seu mundo . Mas no fundo eu sei que isso é seu jeito durão , que na verdade , você me ama tanto quanto eu te amo . Eu sei que um dia , que eu espero não viver esse dia , irei que deixa-lo ir . Deixa eu cuidar de você , deixa eu mimar você , adorar agora só agora . . porque um dia eu seu , vou ter que deixa-lo ir , Quero te amar , aos poucos aproveitando cada detralhe do teu ser , só de ter ver você , de olhar você dormir , sentir sua respiração , antes de deixa-lo ir .

Você sabe , da imensidade do meu amor , angelical & detalhoso , sereno . Mesmo quando eu não mais estiver , de tudo que eu disse , tudo que falei e senti , talvez eu me importei , me aluguei

pra ti , agora só agora , talvez você perceba ,


Que nunca vou deixa-lo ir

Um comentário:

  1. Adorei o texto amiga...usando a musica da Pitty só agora,foi uma coisa bem interessante...Adoro a música,adorei o texto!Meu parabéns.Sucessos s2s2s2'

    ResponderExcluir