.

:)

sábado, 30 de abril de 2011

ㅤㅤㅤㅤ Eu sei que você está,

Eu sei que você está em algum lugar lá fora, em algum lugar longe. Eu quero você de volta, eu quero você de volta. Meus vizinhos pensam que eu sou louca, mas eles não entendem você é tudo que eu tenho, você é tudo que eu tenho. À noite quando as estrelas iluminam meu quarto eu sento sozinha, falando com a Lua, tento chegar até você na esperança de que você esteja do outro lado falando comigo também. Oh será que sou uma tola aqui sozinha, conversando com a lua? Estou me sentindo como se eu fosse famosa. Dizem pela cidade, dizem que fiquei louca. Sim, eu fiquei louca,mas eles não sabem o que eu sei. Porque quando o sol se põe alguém está falando de volta. Sim, eles estão falando de volta. À noite quando as estrelas iluminam meu quarto, eu sento sozinha falando com a Lua, tento chegar até você na esperança de que você esteja do outro lado falando comigo também. Oh será que sou uma tola aqui sozinha, conversando com a lua? Você já me ouviu chamando? Porque todas as noites eu fico falando com a Lua, tento chegar até você na esperança de que você esteja do outro lado falando comigo também. Oh será que eu sou uma tola aqui sozinha, conversando com a lua? Eu sei que você está em algum lugar lá fora, em algum lugar longe.









- Bruno Mαrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário