.

:)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Já perdoei ,


erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Ser forte é


ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É deixar-se amar por alguém que não se ama. É consolar quando se precisa ser consolado. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é, enfim, viver quando já se sente estar morto. Por isso, por mais difícil que seja a vida: ame-a, seja forte.

terça-feira, 5 de abril de 2011

São coisas...


Que nós não podemos mudar nem evitar: O amor é uma delas. Mas como classificamos, identificamos e como saber quando estamos amando alguém? É um pouco difícil responder isso, pois temos várias formas de amar. Eu, por exemplo amo e amo muito uma pessoa e nós já passamos por vários altos e baixos, mas o amor (pelo menos pra mim) nunca mudou, nem diminuiu e nem deixou de ser amor. Nós não escolhemos a quem amar. Nós apenas amamos, e isso talvez seja o problema. Sabe por que? Porque podemos amar alguém que não nos ama, podemos amar alguém que mora longe, que namora ou até mesmo que te ame também, mas não o suficiente. Já me senti traída, usada algumas várias vezes, mas eu penso que nada é por acaso. Tudo tem um motivo e um porquê. E o porquê da questão é: Aprender. Tudo que acontece na nossa vida tem um motivo e o motivo de tais coisas como sofrer, ser usado e traído, é aprender, para nunca mais ser traído, usado e sofrer novamente. Mas vamos lá, não é fácil, né? Eu creio que podíamos aprender de uma forma menos dolorosa, ou até mesmo dolorosa, mas nem tanto. O que fazer, então? Talvez se esperássemos um pouco menos das pessoas, assim não íamos nos decepcionar tanto

Já te falei que,


não sou tão feliz quanto aparento ser? Já te falei que você está acabando comigo cada vez mais? Já te falei que eu te amo com todas as minhas forças, mesmo não tendo força alguma?

ㅤㅤㅤㅤVivo


, mas não me sinto viva. Amo, mas não me sinto amada. Penso em você sempre; mas você não pensa em mim. Já chorei tanto, já sofri tanto, que já não sinto tanto, já não sinto tanta dor, já me acostumei a viver assim; já me acostumei a viver nessa mentira que se chama ''minha vida''.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Querida Jordan , Está é a história da primeira e ultima vez , em que me apaixonei

Pela linda , complicada , fascinante mulher que habita minha alma

Eu tenho certeza que você vai me deixar amanhã então

Eu vou dizer isso enquanto dá tempo ! Se agente estiver junto ou não você

Sempre vai ser a mulher da minha vida

O unico homem que eu vou sempre invejar , Vai ser aquele que tem o seu coração

Porque eu sempre acreditarei que éo meu destino se este homem.

Se agente nunca mais se ver denovo E você estiver por ai andando e ,

Sentir uma certa presença ao seu lado . . . Serei eu .

Te amando . . . Aonde quer que eu esteja . ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ- Ironias do amor !

ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ Como vai ser ?

Me pergunto como vai se daqui pra frente . . Como vai ser viver sem você , viver sem teu sorriso , viver sabendo que és de outra . Acho que devo me conformar . Te ver feliz , e satisfeito é o que interresa pra mim , seu sorriso , por mais que não seja mais meu , ele vai viver pra sempre em mim . Teus encantos , se foram , se escaparam por mim .

Hoje me vejo , sem saida , ou melhor há uma saida ; Sair de vez da sua vida .

Eu não sei , como viver sem você , mas devo me acostumar com a dor . Ela é companheira não é de hoje . Apenas , queria deixar claro , que independente de qualquer coisa , Eu sempre vou te amar . Levar seu coração comigo , você eternamente vai viver em mim , no meu coração


.