.

:)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Querida Jordan , Está é a história da primeira e ultima vez , em que me apaixonei

Pela linda , complicada , fascinante mulher que habita minha alma

Eu tenho certeza que você vai me deixar amanhã então

Eu vou dizer isso enquanto dá tempo ! Se agente estiver junto ou não você

Sempre vai ser a mulher da minha vida

O unico homem que eu vou sempre invejar , Vai ser aquele que tem o seu coração

Porque eu sempre acreditarei que éo meu destino se este homem.

Se agente nunca mais se ver denovo E você estiver por ai andando e ,

Sentir uma certa presença ao seu lado . . . Serei eu .

Te amando . . . Aonde quer que eu esteja . ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ- Ironias do amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário