.

:)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ Como vai ser ?

Me pergunto como vai se daqui pra frente . . Como vai ser viver sem você , viver sem teu sorriso , viver sabendo que és de outra . Acho que devo me conformar . Te ver feliz , e satisfeito é o que interresa pra mim , seu sorriso , por mais que não seja mais meu , ele vai viver pra sempre em mim . Teus encantos , se foram , se escaparam por mim .

Hoje me vejo , sem saida , ou melhor há uma saida ; Sair de vez da sua vida .

Eu não sei , como viver sem você , mas devo me acostumar com a dor . Ela é companheira não é de hoje . Apenas , queria deixar claro , que independente de qualquer coisa , Eu sempre vou te amar . Levar seu coração comigo , você eternamente vai viver em mim , no meu coração


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário