.

:)

terça-feira, 5 de abril de 2011

São coisas...


Que nós não podemos mudar nem evitar: O amor é uma delas. Mas como classificamos, identificamos e como saber quando estamos amando alguém? É um pouco difícil responder isso, pois temos várias formas de amar. Eu, por exemplo amo e amo muito uma pessoa e nós já passamos por vários altos e baixos, mas o amor (pelo menos pra mim) nunca mudou, nem diminuiu e nem deixou de ser amor. Nós não escolhemos a quem amar. Nós apenas amamos, e isso talvez seja o problema. Sabe por que? Porque podemos amar alguém que não nos ama, podemos amar alguém que mora longe, que namora ou até mesmo que te ame também, mas não o suficiente. Já me senti traída, usada algumas várias vezes, mas eu penso que nada é por acaso. Tudo tem um motivo e um porquê. E o porquê da questão é: Aprender. Tudo que acontece na nossa vida tem um motivo e o motivo de tais coisas como sofrer, ser usado e traído, é aprender, para nunca mais ser traído, usado e sofrer novamente. Mas vamos lá, não é fácil, né? Eu creio que podíamos aprender de uma forma menos dolorosa, ou até mesmo dolorosa, mas nem tanto. O que fazer, então? Talvez se esperássemos um pouco menos das pessoas, assim não íamos nos decepcionar tanto

Um comentário:

  1. É... aprender e por em prática o q se aprendeu, praticar e partilhar...
    Infelizmente é inevitável não criar expectativas com relação à projetos e pessoas...
    Mas é a vida, ninguém disse q seria fácil mesmo, só nos resta viver.
    Beijos e sucesso! ó/

    ResponderExcluir