.

:)

domingo, 17 de abril de 2011

Pangaré .


Hoje , eu não sei pra que eu vivo , .. ou pra quem eu vivo . Me sinto tão esnobe a certos alguem , que me sinto indgna de viver sem perceber . Não sei se mereço , ou não sou merecedora do teu olhar , ou carinho . Mas você , também não é digno de minhas lagrimas , eo pior que que eu sei disso , talvez eu não quisesse saber disso , mas é minha necessidade saber de tudo . Mesmo querendo eu não vou me enganar , eu conheço seus passos , vejo seus erros , sei exatamente o que você pensa , sua forma de reagir , e tentar virar o jogo pro seu lado , mas não . . cansei de ver você sair como vitima , e por mai que eu veja você partir , eu vou ver você ir , sem falar nada , e mais tarde , eu vou me orgulhar de mim mesma , por não ter sido a idiota , que sempre corria tras de ti , ou saia como a vilãn . Você diz não sabe o que houve de errado , e o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria , . . . nossa a meu Deus , você nem sabe de como era tudo que eu queria , saber que você estaria comigo pra sempre , pra toda hora que eu prescisar , pra me escutar , ou ficar comigo pelo ismples fato de me amar , acho que esperei de mais de você , deve ser outro erro . Eu duzua seu nome não me abandone jamais , era o meu mairo sonho , era minha maior necesidade , Mas hoje acho que não é mais minha necessidade , acho que é minha consequencia , . . Você , foi o maior dos enganos , que alguém pode ter , você foi a mentira sincera , a amor mais estranho mas . . . o mais simples pra mim . Das vagas e poucas lembranças que eu trago de minha vazia vida , você é a saudade que eu gosto de ter .. . porque , só assim eu sinto você bem perto de mim outra vez , posso te lembrar , lembrar da minha necessidade de você , nunca me esqueço de tentar te esquecer , e fazer de você só uma consequencia de minha existencia , mas você sempre ocnsegue arrancar alguma coisa de mim , sendo um sorriso , uma lagrima , ou qualquer coisa , que queira , você tem o dom , de me fazer feliz , ou acabr comigo . Não deixo mais que você seje , a razão de minha vida , ou o motivo de eu sorrir , mas deixo você se abrigar em meu coração , que talvez não seja o seu lugar , mas com seu jeito descarado , se aposou dele , sem pedir . Eu te odeio , e te amo , não é facil de explicar , mas amor não é feito pra entender , .. mas sim pra sentir não é assim que falam ? então comigo não vai ser diferente , te odeio sim , mas . . . mesmo assim te amo abisurdamente . Pangaré :/

Um comentário: